29 de junho de 2010

Eclipse.

Eai Meninas? Anciosas para assistir o filme? A capricho já assistiu o filme e adorou, *-* ai estou muito anciosa só em pensar que vou ver o Jacob e Edward ~~morri~~ no filme elas falaram que vai ser tudo que a gente adora, romance, risadas, ação, tudo para deixar o filme bem tenso, mais lindo. O Edward parece mais lindo no filme, Jacob parace mais sem camisa e com o tanquinho mais turbinado, e a Bela a mesma fofa de sempre, haha. Só em pensar em ver o tanquinho do Jacob já morro, vou ficar bem pertinho da tela para não perder nada. *.*

No filme a Bela é pedida em CASAMENTO, *_* eu quero esse anel para mim, será que ela vai aceitar? se não ela é muuuuuuito burra e sabemos disso, rs, ai estou morrendo de curiosidade, o que eu estou esperando, vou comprar meus ingresos, haha. Vou deixar uma foto linda do Robert Pattison, mais não é do filme, é de quando ele tirou mais fotos para uma revista nos Estados Unidos.
Ui gatinho venk com esse seu olhar seduz todo mundo, se ninguém quizer que é claro impossivel, eu pego. haha, beijos e vou indo comprar meu ingresso *_* (yn)